segunda-feira, 14 de maio de 2012

♪ Capítulo 1 - Never Let You Go ♪

                                      Você On


Aleluia, é Sexta-Feira ! Estou super ansiosa por esse dia, não só por que amanhã não tem aula (isso também), mas sim porque é o grande dia da apresentação.Era 6:00h da manhã e fazia muito frio... nossa, que vontade de ficar na cama :(

*Nota On* Você e sua irmã (Sam) estudam em uma escola de talentos. Hoje é o grande dia, alguns alunos farão uma apresentação e os escolhidos irão para a final. Eu estou um pouco nervosa, meu sonho é ser cantora. *Nota Off*

Ouço batidas na porta.

SuaMãe: SeuNome, acorda filha, não quero que se atrase hoje !
Você: To acordada mãe, relaxa. -disse pulando da cama-
SuaMãe: Anda logo ai, quero você lá embaixo em 20 minutos.

Nem respondi, entrei no banheiro, tomei um banho quentinho, escovei os dentes, vesti essa roupa e desci:

( se não gostou ignora )

Sam estava com essa roupa:

( se não gostou ignora )

Minha mãe estava fazendo torradas, meu pai gerencia um negócio lá de engenharia bem sucedida, e por conta do trabalho já tinha saído e Sam estava sentada tomando café. ( você e sua irmã não se dão muito bem ).

SuaMãe: E então meninas, nervosas ?
Sam: Ah mãe, eu estou um pouco, sei lá, me apresentar para a escola toda, todos me olhando, nossa ... me deu até um arrepio aqui. - disse colocando a xícara na pia-
Você: Pra falar a verdade, não estou tãaao nervosa, ontem eu estava mais. Sabe, eu ensaiei muito, acho que vou me sair bem. - disse mordendo a torrada -
Sam: Ah garota, tá se achando demais. Fica ai sendo otimista e é bem capaz de não passar.
SuaMãe: Sam não começa, que coisa chata.
Você: Mãe relaxa, deixa ela, tô nem ai pro que ela diz. - disse dando ênfase no "to nem ai" -.
SuaMãe: Não sei o que faço com vocês. - olha no relógio - vamos, tá na hora. Saaaaaam, vem logo. - disse gritando -

Entramos no carro e fomos pra escola, durante todo o caminho fui ouvindo música no meu IPhone:

( se não gostou ignora )

Depois de uns 15 minutos chegamos lá. Tinha muita gente aparentemente nervosa, alguns chorando. Estranho... que muvuca é aquela perto da sala da diretora ? Nem dei bola.

SuaMãe: Boa sorte meninas, vai dar tudo certo !
Você: Tchau mãe, espero que sim. - disse saindo do carro -
Sam: Tchau mamãezita. - disse dando um beijo na bochecha e saindo do carro -

Sam foi pro grupinho de patricinhas dela (sim, todas metidinhas e populares, que nojo -.-) e vejo Alison correndo desesperada na minha direção e gritando:

Alison: SeuNome VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, OMG, OMG...
Você: Alison, respira e fala.
Alison: Tá vendo aquilo ali? - disse apontando pra muvuca -
Você: Hã, idai? - disse guardando o IPhone -
Alison: 

                                      ____________


 Bu. Primeiro capítulo é sempre chatinho né ? E por isso não vou exigir comentários ... talvez eu postei mais um ainda hoje ... mas se quiserem comentem e divulguem *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário