terça-feira, 22 de maio de 2012

♪ Capítulo 3 - Never Let You Go ♪

Sam: Então, você pode nos dizer se o Justin tá aqui na escola?
Eu: Acho que sim, bom, ele estava vindo pra cá, não sei se já chegou.
Sam: Tudo bem então, vou indo ... vai que a gente se esbarra por ai - ri -
Eu: É bem provável, do jeito que ele é desastrado. - ri -

Meu celular toca, olhei no visor, era o Justin.

*Ligação on*
Eu: Alô.
Justin: Eai brô. Acabei de chegar aqui, to na diretoria porque deu confusão, vem pra cá.
Eu: To indo, NÃO SAI DAI.
Justin: Relaxa.
*Ligação off*


                                     Scooter off / Você On

Finalmente é intervalo, não ensaiei nada ainda e meu IPhone descarregou, ê. Vou ter que esperar a Alison sair da sala pra me emprestar o notebook dela. Opa, outra confusão na diretoria. Quem é agora ? Fui andando em direção a confusão e alguém me puxou, era a Alison.

Alison: A-M-I-G-A adivinha quem chegou ai ?
Você: Já disse que deixei minha bola de cristal em casa.
Alison: Tinha esquecido que você tá ignorante hoje -.-
Você: Fala logo criatura, quem é?
Alison: É o Justin Bieber ! OMG OMG, o que ele tá fazendo aqui ? - disse eufórica -

Expliquei tudo pra ela, e como ela é belieber, ficou gritando que nem aquelas outras lá, vish.

Você: Então, só que eu não sei nenhuma música dele e eu preciso de ajuda, tenho que ensaiar muito.
Alison: Relax gata, te empresto meu notebook, tem quase todas as músicas dele ai *-*
Você: Ai que bom, mas eu tenho uma música pra cantar, deixa eu ver o nome. - tirei o papel do bolso - o nome é U Smile. Você tem ela ?
Alison: É CLARO QUE EU TENHO, é uma das minhas músicas preferidas. - tirou o notebook da bolsa e me deu - vai lá na sala de instrumentos e pega seu violão, e arranja um lugar pra você ensaiar por que aqui tá dificil.
Você: Eu sei - ri - obrigada amiga *-*

Sai dali e fui em direção a sala de instrumentos, e a Alison foi pro tumulto, já era de se esperar. Entrei na sala e não tinha ninguém, melhor assim. Fechei a porta, coloquei minhas coisas encima da mesa e fui na ala de violões.

                                     Você off/ Justin On

Scooter me falou pra não sair daqui mas o negócio tá difícil, tá muita gritaria.

Eu: Sra. Ruth, tem algum lugar pra onde eu posso me esconder onde elas não me procurem?
Ruth: Tem a sala de instrumentos. Faz assim, toma essa chave - me deu uma chave - sai aqui pelos fundos, segue reto e vira a direita. É um salão com parede de vidros escuros, você entra lá e se tranca, tem tudo o que precisar lá.
Eu: Ok então.

Nossa, agora vou ter que me esconder? Já não basta ter que sair do estúdio pra vir até aqui, ninguém merece. Mas prefiro me esconder a ficar no meio da gritaria.
Fui em direção a essa tal sala com muito cuidado, avistei, entrei e me tranquei lá. Olhei em volta, aqui é bem legal, cada instrumento maneiro.
Ouvi um barulho vindo de um corredor ali, fui olhar e era uma menina mexendo nos violões. Nossa, que linda ela. Justin, pode parar, você tem a Selena.

Eu: Oi, eu sou Justin, qual seu nome ?

Ela se assustou quando me viu e deixou alguns violões caírem, eu ri.

Você: SeuNome. - disse arrumando os violões -
Eu: Nome lindo, o que tá fazendo aqui ?
Você: Eu que te pergunto, o que tá fazendo aqui ? Que eu saiba o tal Justin Bieber não estuda aqui.
Eu: Para sua informação eu estou me escondendo, agora pode me responder ?
Você: Eu tenho que ensaiar, porque VOCÊ decidiu trocar a música de última hora. Ah, muito obrigada por isso. - falou irônica -
Eu: De nada coisa linda, e qual música você vai cantar ?
Você: U Smile. - disse pegando um violão e suas coisas - o problema é que eu não sou sua fã, portanto, não sei nenhuma música.
Eu: Eu posso te ajudar, se quiser.
Você: Já ajudou demais mudando a música, muito obrigada.

Nossa, se eu fiz esse estrago todo agora eu tenho tentar ajudar essa menina, isso mesmo, tentar, do jeito que é chata ... enfim, ela estava saindo da sala quando segurei seu braço.

Você: Dá pra me soltar ?
Eu: Eu quero te ajudar.
Você: Eu já falei, você já me ajudou mudando a música, me fazendo quase quebrar os violões e tomando meu tempo.
Eu: Eu sinto muito, eu quero mesmo te ajudar.

Ela fez com que eu soltasse seu braço e foi em direção a porta, tentou abrir e não conseguiu. É mesmo, tava  trancada e a chave comigo, haha, tinha esquecido.

Você: Me da a chave. - disse fazendo pose de nervosa -
Eu: Vem pegar, lalala - disse me afastando dela -
Você: Justin, não brinca comigo, me da a chave. - disse colocando as coisas no chão -

Não falei nada. Quando me dei conta ela já tava correndo atrás de mim e até que corria rápido, mas eu era mais. Enquanto ela corria, ria e gritava comigo. Eu ria da risada dela e ela da minha. Fui reduzindo a velocidade, ela já tava bem perto. Quando ela tava quase me alcançando me virei e parei. Ela não conseguiu parar e esbarrou em mim fazendo com que eu caisse e ela caisse encima de mim. Continuávamos rindo até que percebemos que nossos rostos estavam muito perto, eu pudia sentir sua respiração. Ela olhava diretamente pros meus olhos e as vezes para minha boca, e eu fazia o mesmo. Me senti estranho. Que coisa gay.


                                     Justin off/ Você On

Nossos corpos estavam colados e eu conseguir sentir sua respiração. Me deu umas borboletas no estômago e pude sentir minhas pernas tremendo um pouco. Ficamos assim alguns segundos até que me dei conta e levantei.

Você: ér ... hum ... desculpe por isso. - ri sem jeito -
Justin: Ér, haha, relaxa SeuNome. - olha pro relógio - alguém tinha que ensaiar, não é ? - ri -
Você: MEU DEUS, É MESMO - pega as coisas do chão - por favor Justin, deixa eu sair.
Justin: Não...
Você: Por favorrrrrrrr - faz beicinho -
Justin: Só pra constar que eu também sei fazer beicinho ó - faz beicinho -  - rimos -
que beiço gostoso gemt :3

Você: Juuuuustiiiiiiiiinnnnnn, é sério.
Justin: Vai sua chata.
Você: Idiota - manda língua -
Justin: Espera... posso pelo menos pegar seu telefone? - disse enquanto abria a porta -
Você: Claro que não, to com raiva de você pelas coisas que fez.
Justin: AHHHHHHH FALA SÉRIO SeuNome.
Você: Fui Justin - já havia saido dali -

                                      ____________


Gemt, me perdoem pela demora DDD: esse capítulo ficou meio pequeno, mas hoje ainda eu  vou postar mais um e quero fazer ele grande, runf.
Enfim, beijoks.
digam o que estão achando *-*
         

2 comentários:

  1. Continua, saiba que esse é o unico imagine belieber que eu leio e que eu acompanho com o maior prazer o seu é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    Amei-amei-amei-amei-amei(já deu pra perceber né?! kkk)...Continua logo...Por mim *-*

    ResponderExcluir